Cirurgias Buco-Maxilo-Facial em Porto Alegre e Bento Gonçalves

Implantes Dentários

Implantes Dentários em Porto Alegre e Bento Gonçalves. A Bucomaxi conta com médicos especialistas em Implantes Dentários.

Está buscando por Implantes Dentários com segurança e qualidade em Porto Alegre ou em Bento Gonçalves? A Bucomaxi realiza Implantes Dentários em Porto Alegre e Bento Gonçalves.

Dúvidas Frequentes sobre Implantes Dentários

O que são implantes dentários?

Implantes dentários são dispositivos feitos em titânio ou cerâmica que servem para substituir a raiz do dente e dar suporte a uma prótese. Os implantes dentários contribuem assim para uma melhor aparência física e função mastigatória. 

Implantes dentários são indicados para pacientes com perda unitária, parcial ou de todos os dentes. Veja na ilustração a comparação da estrutura de um dente natural com uma prótese sobre implante dentário.

https://straumannprod-h.assetsadobe2.com/is/image/content/dam/sites/neodent/br/pacientes/lp_beneficios/Beneficios_2_Sobre-Imagem.jpg?wid=720

https://straumannprod-h.assetsadobe2.com/is/image/content/dam/sites/neodent/br/pacientes/lp_beneficios/Beneficios_2_Sobre-Imagem_FIGURA.jpg?wid=720

Quais os tipos de implantes dentários?

Na Bucomaxi trabalhamos com os seguintes implantes dentários:

• Implantes dentários puramente de cerâmica (livre de metal)

• Implantes dentários com liga de Titânio/Zircônia 

• Implantes dentários puramente de titânio.

Qual é o melhor implante dentário?

A escolha do melhor implante para você depende da situação. A Bucomaxi trabalha com implantes distintos para diferentes regiões onde o implante dentário será instalado:

• Implantes estéticos livres de metal;

• Implantes de titânio/zircônia.

Qual o valor de um implante dentário?

O valor de um implante dentário pode variar de R$1.200,00 a R$2.500,00

Quanto tempo dura um implante dentário?

Seguindo as instruções de manutenção anual, os implantes dentários são projetados para durarem por toda vida do indivíduo. Isso porque implantes dentários são biocompatíveis com a estrutura óssea, onde se integram e exercem a mesma função da raiz do dente que substituem. Exceto em alguns casos de doenças sistêmicas graves, nos quais podem afetar a longevidade dos implantes dentários, porém são casos mais raros. 


Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias para oferecer melhor experiência e conteúdos personalizados, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Li e aceito as políticas de privacidade.